segunda-feira, junho 05, 2017

THE DARK TAPES

AS FITAS SOMBRIAS

As antologias parecem que ainda não perderam o seu espaço no gênero terror e continuam sendo feitas, no entanto, o nível da qualidade já são outros quinhentos.
"The Dark Tapes",  reune alguns contos de terror sob a perspectiva do 'found footage', ou seja, nada que a série"V/H/S" já não tivesse feito e de uma maneira bem melhor.
Então vamos avaliar uma por uma:

Fita 1 - Capturando um Demônio =  O primeiro curta possui um grande erro, decidiram dividi-lo em três partes ao longo do filme. Um grupo de pesquisadores tenta seguir em frente com um experimento, o objetivo é capturar uma criatura que aparece quando estamos dormindo. Ou algo assim já que o roteiro é confuso e a divisão de cenas piora mais ainda as coisas.
Fita 2 - Os Caçadores e a Caça =  Um casal é perturbado por barulhos e aparições numa casa que acabaram de se mudar. Resolvem chamar caçadores de fantasmas para descobrirem quem assombra o local. Pode parecer muito com "Atividade Paranormal ", à prinicipio, mas tem um ótimo desfecho que me deixou incrédulo.
Gostei!

Fita 3 - CamGirls =  Duas garotas ganham a vida fazendo apresentações eróticas na webcam. Elas acabam escolhendo um dos seus clientes para fazer algo especial. Esse episódio é bem estapafúrdio e dificil de engolir, no entanto, mantem o seu interesse até o final.
Fita 4 - A Vingança de Amanda =  A Amanda do título esta querendo provar que seres extraterrestres a capturam toda noite. Para isso, elabora uma emboscada para que esse abuso pare de vez. É outro segmento confuso, sem foco e que atira pra tudo quanto é lado. Infelizmente não acerta em nada.
E chegamos ao fim com a apresentação da última parte da Fita 1 que encerra de uma maneira muito ruim, um filme com apenas uma história realmente interessante.
NOTA___ 4,0


Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores