quinta-feira, abril 27, 2017

PERSONAL SHOPPER

SINAL DO ALÉM

Olivier Assayas chamou novamente Kristen Stewart para estrelar uma curiosa produção, e de lambuja, arrancar mais uma interpretação surpreendente da moça.
Depois da ótima atuação em "Acima das Nuvens", Kristen quer deixar realmente para trás a imagem de musa adolescente da série "Crepúsculo" e encarar papéis maduros, se despedindo definitivamente da sonsa protagonista que era a projeção de várias moçoilas pelo mundo afora.
Fico imaginando o choque que deve tomar uma típica garota fã da série ao assistir "Personal Shopper", apenas para conferir se há algum resquício de Bella Swan.
Stewart interpreta uma médium que tenta se comunicar com o irmão falecido recentemente, eles haviam feito um pacto, pois quem morresse primeiro mandaria um sinal do além para provar que estava bem.
Enquanto fica à espera do sinal, ela trabalha como uma assistente de compras para uma celebridade em Paris.
"Personal Shopper" não é exatamente um filme de terror, apesar de cenas excelentes e assustadoras envolvendo espíritos e cenários obscuros, mas também não chega ser um drama por completo que investiga aprofudadamente questões religiosas ou o luto.
São dois filmes distintos que não parecem interligados, por mais que o suspense domine o drama conforme a história avança.  
Mas não tem jeito de admitir o quanto Kristen Stewart esta bem no papel, despida dos trejeitos do passado (e o despida é nas duas situações, pois há cenas de nudez desencanadas), ela se entrega de fato ao papel, nunca caindo na pieguice e circunspecta nos aspectos e detalhes na sua atuação.
Mesmo sendo o caso do filme que não sabe como finalizar a história e de haver essa distinção gritante nos temas, eu recomendaria para aqueles que justamente ainda lembram da atriz nos tempos em que ficava mordendo o lábio entre vampiros e lobisomens.

NOTA___ 7,0

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores