terça-feira, janeiro 03, 2017

OS MELHORES FILMES DE 2016 - PARTE 2

A segunda parte de minha lista está aqui.✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌

20-  AMORES URBANOS
São Paulo é o cenário perfeito para três jovens e suas desventuras amorosas e dilemas típicos. Quem tem a idade aproximada dos personagens será identificação imediata e se for paulista, o filme encantará ainda mais.

19- RUA CLOVERFIELD, 10
Essa espécie de 'contiuação' de "Cloverfield" mantém algumas características dos filmes de terror de 2016, tensão, claustrofobia e agonia numa situação que parece ser um beco sem saída.
Presa num bunker depois de um acidente, um garota enfrenta a paranóia absoluta de quem a resgatou.

18- DEADPOOL
"Deadpool" é um respiro aliviado depois de dezenas de filmes de super-heróis parecidos e certinhos. Ryan Reynolds esta no clima perfeito e até a bacana trilha sonora acerta na mosca.

17- O PESADELO
Documentário assustador que revela visões e sensações medonhas de algumas pessoas ao redor do mundo que sofrem de paralisia do sono. É, literalmente, de perder o sono as reconstituições dos relatos de quem tem os sintomas.

16- O HOMEM NAS TREVAS
Outra situação onde a tensão e a agonia vão prevalecer. Depois de invadirem a casa de um homem cego, três jovens vão perceber que ele não é o que parece ser. Se o desfecho desanda, até lá "O Homem nas trevas" entrega um filme de deixar os nervos à flor da pele.

15- ÁGUAS RASAS

Outro beco sem saída nos filmes de terror de 2016. Uma garota é encurralada por um enorme tubarão numa praia isolada. E agora, o que fazer para sobreviver? "Águas Rasas" mostrará o que ela fará para sair dessa enrascada.

14- O EXPERIMENTO DE APRISIONAMENTO DE STANFORD
Versão mais aprofundada e infinitamente melhor dos fatos ocorridos em 1971, quando um professor resolve fazer um experimento onde estudantes fingiam estar numa prisão. O resultado é embasbacante.

13- MISTRESS AMERICA
É uma delícia assistir "Mistress America" pois há um pézinho nas comédias românticas feita nos anos 80, incluindo aí uma trilha sonora que remete direto a essas produções. Greta Gerwig continua nos personagens lindamente errantes.

12- O REGRESSO
Leonardo DiCaprio entregou o papel da sua vida e o resultado foi o tão almejado Oscar. Não é por menos, na pele de um homem que supera o mais variado tipo de adversidade em busca de vingança.

11- SOB A SOMBRA
Filme iraniano de terror? Sim e é ótimo e interessante. Mãe e filha, que já enfrentam uma guerra e conflitos familiares, se deparam com espíritos do mal rondado a suas vidas. 

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores