terça-feira, janeiro 03, 2017

OS MELHORES FILMES DE 2016 - PARTE 2

A segunda parte de minha lista está aqui.✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌

20-  AMORES URBANOS
São Paulo é o cenário perfeito para três jovens e suas desventuras amorosas e dilemas típicos. Quem tem a idade aproximada dos personagens será identificação imediata e se for paulista, o filme encantará ainda mais.

19- RUA CLOVERFIELD, 10
Essa espécie de 'contiuação' de "Cloverfield" mantém algumas características dos filmes de terror de 2016, tensão, claustrofobia e agonia numa situação que parece ser um beco sem saída.
Presa num bunker depois de um acidente, um garota enfrenta a paranóia absoluta de quem a resgatou.

18- DEADPOOL
"Deadpool" é um respiro aliviado depois de dezenas de filmes de super-heróis parecidos e certinhos. Ryan Reynolds esta no clima perfeito e até a bacana trilha sonora acerta na mosca.

17- O PESADELO
Documentário assustador que revela visões e sensações medonhas de algumas pessoas ao redor do mundo que sofrem de paralisia do sono. É, literalmente, de perder o sono as reconstituições dos relatos de quem tem os sintomas.

16- O HOMEM NAS TREVAS
Outra situação onde a tensão e a agonia vão prevalecer. Depois de invadirem a casa de um homem cego, três jovens vão perceber que ele não é o que parece ser. Se o desfecho desanda, até lá "O Homem nas trevas" entrega um filme de deixar os nervos à flor da pele.

15- ÁGUAS RASAS

Outro beco sem saída nos filmes de terror de 2016. Uma garota é encurralada por um enorme tubarão numa praia isolada. E agora, o que fazer para sobreviver? "Águas Rasas" mostrará o que ela fará para sair dessa enrascada.

14- O EXPERIMENTO DE APRISIONAMENTO DE STANFORD
Versão mais aprofundada e infinitamente melhor dos fatos ocorridos em 1971, quando um professor resolve fazer um experimento onde estudantes fingiam estar numa prisão. O resultado é embasbacante.

13- MISTRESS AMERICA
É uma delícia assistir "Mistress America" pois há um pézinho nas comédias românticas feita nos anos 80, incluindo aí uma trilha sonora que remete direto a essas produções. Greta Gerwig continua nos personagens lindamente errantes.

12- O REGRESSO
Leonardo DiCaprio entregou o papel da sua vida e o resultado foi o tão almejado Oscar. Não é por menos, na pele de um homem que supera o mais variado tipo de adversidade em busca de vingança.

11- SOB A SOMBRA
Filme iraniano de terror? Sim e é ótimo e interessante. Mãe e filha, que já enfrentam uma guerra e conflitos familiares, se deparam com espíritos do mal rondado a suas vidas. 

Compartilhar:

1 comentários:

Eleonora Gonçalves disse...

Sinto que os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Demolition imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actriz Naomi Watts, uma atriz muito comprometida (Os Filmes de Naomi Watts para Eles são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores