sexta-feira, dezembro 16, 2016

FLORENCE- QUEM É ESSA MULHER?

TALENTO INSUSPEITO

Meryl Streep novamente se dedica de corpo e alma a uma atuação e entrega uma personagem que desperta as mais diferentes reações e sentimentos.
Florence Foster Jenkins realmente existiu, era uma senhora rica que esbanjava generosidade com a sua bufunfa, e talvez por isso, ninguém realmente tinha coragem de dizer a ela que era uma cantora terrível.
Apaixonada por música clássica, Florence encasquetou que era uma soprano maravilhosa sendo que sua voz era horrível e provocava acessos de risos.
O diretor Stephen Frears acentuou o ridículo da situação, o que rendeu cenas incrivelmente engraçadas das apresentações da mulher.
Meryl se esforça e da todo o seu talento para compor Florence, seja na hora do escracho ou no seu dia a dia, casada com um homem mais novo (Hugh Grant, também ótimo) que a trai sem cerimônia.
O pianista que a acompanha nas suas apresentações também é interpretado lindamente por Simon Helberg, que faz o que  pode para proteger Florence do ridículo quando ela decide soltar a voz no prestigiado e requintado Carnegie Hall, a frente de milhares de pessoas.
"Florence- Quem é essa Mulher?",  é uma produção divertida que tem a sorte de contar com um elenco afiadíssimo, e com uma Meryl Streep completamente submersa na personagem.

NOTA _____8,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores