quarta-feira, agosto 03, 2016

GREEN ROOM

INFERNO VERDE

The Ain't  Rights é uma banda punk que esta passando por um perrengue danado.  Vivem com alguns tostões furados e apresentações com zero de público.
A sorte parece mudar quando recebem o convite de tocarem numa birosca no meio de uma mata por alguns bem-vindos dólares. Mais do que costumam ganhar.
O fato do lugar ser frequentado por skinheads e neo-nazistas é deixado de lado, afinal, seria um mero detalhe diante de uma rara oportunidade.
Depois de uma nervosa apresentação,  Pat (Anton Yeltchin, que faleceu recentemente num acidente) presencia um assassinato e para acobertar , a equipe do lugar decide encarcerar a banda até decidirem o que irão fazer.
Durante uma confusão, a banda consegue se refugiar no camarim enquanto lá fora se torna um verdadeiro inferno quando Darcy (Patrick Stewart), o dono do estabelecimento e seus capangas farão de tudo para eliminá-los.
"Green Room", é um daqueles filmes em que a tensão vai aumentando pouco a pouco até você se sentir  sufocado e claustrofóbico diante da situação. 
O diretor Jeremy Saulnier demonstra um timing perfeito para nos sentir tão encurralados quanto os membros da banda. 
Quando tudo degringola para o puro desespero, não há receio em demonstrar que o perigo é real através de muito sangue e mortes sádicas.
Não há tempo para pensar muito, além do desejo de sair são e salvo do lugar.
Além das doses de tensão absoluta, "Green Room" possui uma trilha sonora roqueira das boas que irá agradar em cheio os fãs do gênero musical.
Suspense dos bons, o filme desperta a curiosidade de assistir os trabalhos anteriores de Saulnier e vislumbrar o que mais ele poderá fazer para testas os nossos nervos.
NOTA ____8,5 
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores