sábado, dezembro 05, 2015

SEDENTA POR VINGANÇA

INDO À DESFORRA

Eve (a ótima Tina Ivlev) se encontra acorrentada e a mercê de seu algoz. 
Por instinto de sobrevivência e sorte, ela escapa do cativeiro mas percebe que fugir será só o começo de uma outra jornada em busca de possíveis vítimas espalhadas por aí pelo mesmo estuprador.
"Sedenta por Vingança", à principio, parece que irá percorrer um caminho já sabido por muitos, a mocinha vai à desforra depois de sofrer o diabo nas mãos de seus violentadores.
E não é bem assim que tudo acontece, e essa bem-vinda novidade a trama desperta mais interesse e a diferencia dos demais.
Não que o filme seja o suprassumo da originalidade ou mesmo seja espetacular, dá para perceber seus furos no roteiro, apesar de tudo.
Mas a boa interpretação da desconhecida Tina Ivlev e as cenas de violência até que fora dos padrões caretas de Hollywood, deixa"Sedenta por Vingança" mais obscuro  a medida que  Eve decide resgatar todas as outras vítimas, levando a tira a colo o maluco da vez.
Por mais inverossímil que talvez a situação pareça muitas vezes, as cenas são boas e os ambientes por onde Eve percorre são bem sinistros.
Além, claro, de um vilão motherfucker que nos faz sentir o mesmo sentimento de vingança que a protagonista nutre e que, sugerido pelo final, será sem limites mesmo.
NOTA____ 8,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores