sexta-feira, outubro 16, 2015

BATA ANTES DE ENTRAR

MENINAS MALVADAS

Eli Roth é aquele diretor que fez os dois "O Albergue" e depois virou amigo de Tarantino estando no elenco do sensacional  "Bastardos Inglórios".
Se dedicando em lançar alguns longas como produtor e atuando em filmes de terror de baixo orçamento, Eli voltou a ficar no centro das atenções depois que "Canibais", sua volta a direção, ficou engavetado por uma série de problemas.
Parece que o imbróglio foi resolvido, mas antes de conferirmos o seu filme sobre canibais ele rodou essa fitinha bem sem-vergonha chamada "Bata antes de Entrar".
Antes de mais nada, é possível perceber que Eli abandona as vísceras e o sangue jorrado dos tempos do "torture-porn" e se dedica a um terror mais psicológico como anda na moda hoje em dia.
Embora há cenas que realmente perturbam, "Bata antes de Entrar" não consegue acertar no tom e morre na praia na esperança de fazer algo ao menos memorável.
Culpa do elenco. 
Keanu Reeves esta muito ruim e nadica convincente como o marido que fica sozinho em casa durante um fim de semana.  Até quando esta sozinho em cena o ator não demonstra esta a vontade e esbanja aquela expressão de que esta pensando na morte da bezerra o tempo inteiro.
Lorenza Izzo e Ana de Armas também estão péssimas como as meninas que seduzem Keanu para logo após se revelarem malucas psicopatas.
Mas nem tudo esta perdido em "Bata antes de Entrar", pois  há cenas que  podem surpreender pela ousadia em explorar assuntos espinhosos como pedofilia e incesto.
No mais, é um passatempo que não vai permanecer na sua cabeça nem por 1 segundo e de uma forma geral, não há tensão genuína em toda duração do filme.
O que me faz temer pelo resultado de "Canibais"...
NOTA ___5,0

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores