terça-feira, setembro 08, 2015

CYBERNATURAL

VINGANÇA ON-LINE

"Cybernatural" (ou Unfriended ) tem sim sua peculariedade que é o grande atrativo e mantém o interesse, mesmo quando você percebe que os clichês utilizados simplesmente arruínam os sustos planejados.
A história toda acontece on-line, seja no Facebook, no Skype, vídeos no Youtube e logo de cara assistimos um video de uma garota cometendo suicídio.
Logo depois, Blair (Shelly Hennig) encontra o namorado e seus amigos via videos no Skype e um convidado indesejado aparece, atormentado os amigos em situações que vão gerar inimizade e desconfiança em torno do que realmente aconteceu com a garota suicida.
Como mencionei, é interessante acompanhar o desenrolar da história toda passada via Internet, em redes sociais e vídeos, que já estamos acostumados e habituados a interagir com conhecidos e desconhecidos.
O problema todo é que "Cybernatural" não mantem a tensão necessária e quando recorre a manjados clichês afunda completamente para o mais previsível desfecho.
O que torna tudo mais atrativo é perceber pouco a pouco a antes amizade da turma se esvaindo quando segredos são revelados forçadamente pelo hacker vingativo.
Embora tudo culmine no mais-do-mesmo e praticamente não há clima soturno, é bem provável que o público que não assista tantas produções de terror/suspense aceite melhor o filme.

NOTA____ 6,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores