domingo, agosto 02, 2015

GOODNIGHT MOMMY

MAMÃE

O cenário do terror atual anda tão mal das pernas que talvez na ânsia de indicar algum filme realmente relevante, os critícos exageram nos elogios de certas produções apenas razoáveis.
É o caso desse austríaco "Goodnight Mommy", que vem recebendo uma saraivada de opiniões positivas mundo afora e algumas premiações em festivais específicos.
Na trama, um casal de irmãos gémeos (Elias e Lukas  Schwarz) vivem num casarão isolado no interior da Áustria quando começam a desconfiar que a mãe recém-chegada de uma cirurgia facial não é mais quem aparenta ser.
Com o rosto enfaixado (quase semelhante a que aparece em "A Pele que Habito) e um comportamento estranho, os irmãos começam a presenciar estranhos fatos cercando a volta da mãe.
O grande problema pra mim foi constatar que ele cai na mesma armadilha de outro filme exageradamente elogiado ( The Babadook) onde o dramalhão se sobrepõem completamente ao terror/suspense da história.
"Goodnight Mommy" não consegue envolver com sua trama e não desperta nenhum sentimento para quem o assisti durante uma boa duração do filme, a não ser tédio.
O filme mostra para o que veio perto do seu fim, quando percebemos alguma referência a um clássico chamado "A Inocente Face do Terror".
Além de que o trágico desfecho é sim bem interessante.
Basta saber se você conseguirá driblar o tédio até chegar a ele.
NOTA_____ 7,5
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores