terça-feira, dezembro 09, 2014

OS MELHORES DE 2014- PARTE 2

E aqui esta a segunda parte dos filmes que mais gostei de assistir em 2014. :)

11- PRAIA DO FUTURO

"Porque tem dois tipos de medo e coragem... O meu é de quem finge que nada é perigoso. O seu é de quem sabe que tudo é perigoso nesse mar imenso."


12- QUANDO EU ERA VIVO
"Eu sou a serperte da noite.
Tua alma é minha morada
Te roubo a cabeça e deixo
Meus olhos que não veem nada"








13- GRAVIDADE
"Senta, aproveita a viagem, você precisa colocar os dois pés no chão e continuar a viver a vida. 
Ei, Ryan, é hora de ir pra casa."



14- RUSH
"Mais poderoso que o medo da morte... é a vontade de vencer."








15- ABC DA MORTE 2
"Tranforma, Senhor! essa Sodoma em Nova Jerusalém"






16- NINFOMANÍACA
" Preencha todos os meus buracos!"










" Mongolóide ele era um mongolóide
Mais feliz do que você e eu
Mongolóide ele era um mongolóide
E determinou o que queria ver
Mongolóide ele era um mongolóide"







18- X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
   
"Só porque alguém tropeça e erra o caminho, não quer dizer que esta perdido para sempre."




19- MANÍACO
"Por favor, não grite.... Você é tão linda..."







20- THE BORDERLANDS
"Sabe, eu acredito ...em coisas. Quero dizer, hoje, na igreja... você não sentiu alguma coisa?"
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores