sexta-feira, dezembro 05, 2014

OS MELHORES DE 2014 - PARTE 1

Chegamos a tradicional lista do que mais gostei de assistir durante o ano.
É uma lista de 20 filmes e estão na ordem de maior afeição que tenho com cada um.
E sempre lembrando: são filmes assistidos e não lançados em 2014.
Os links para as críticas estão no próprio título e aproveitem as dicas!

1- AZUL É A COR MAIS QUENTE
 "...Por que eu teria vergonha de amar?"

 "Não se pode parar de viver..."

  "Só é preciso fazer uma pergunta: 'O que vem em seguida?'"


    "Apaixonar-se é uma coisa de doido. É como uma espécie de insanidade socialmente aceitável."
     
 "O símbolo da liberdade é o cu, pois é democrático e todo mundo tem!"

 "Sabe quando você tem a sensação de que as pessoas ao seu redor são estranhas?"    


7- A SEPARAÇÃO 
 "Ele bateu na minha esposa e ela perdeu o bebê!"







8- O LOBO ATRÁS DA PORTA
   "Pelo amor de Deus, seu casamento acabou ...Dê uma chance pra gente.








9- O ABISMO PRATEADO
   "Eu não te amo mais!"











10- HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO 
 "A gente tem que falar as coisas que a gente sente... Não adianta  deixar guardado."
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores