domingo, novembro 09, 2014

JESSABELLE

ENCOSTO

Antes de mais nada, "Jessabelle" não  tem nenhuma relação com a boneca que surgiu em "Invocação do Mal" e que também ganhou um filme para chamar de seu.
Tirando isso do caminho, pode-se dizer que essa produção tem lá seus momentos interessantes sim, ainda que seu terror seja diluído, como geralmente acontece em filmes comerciais.
Depois de um grave acidente de carro, Jessie (Sara Snook) volta a morar na casa decrépita do pai distante e maltrapilho. Ainda de cadeira de rodas, a moça percebe a presença de algo a rodeando logo na primeira noite no novo quarto, que foi de sua falecida mãe.
Como desgraça pouca é bobagem, Jessie descobre segredos da morte da mãe através de vídeos em V/H/S que a própria deixou para ela.
Talvez por minha expectativa estar abaixo de zero, o filme conseguiu prender a minha atenção, às voltas com o segredo do encosto interligado com o passado de Jessie.
O diretor Kevin Greutert tenta explorar a história com toque dos filmes orientais, deixando um climão de suspense no ar.
Mas "Jessabelle" exagera e muito nos infortúnios da protagonista. É uma desgraça atrás de outra, e fica difícil soar verossímil.
NOTA 7,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores