sexta-feira, novembro 07, 2014

HORNS

CHIFRUDO

Quem poderia imaginar que Alexandre Aja ( "Viagem Maldita", "Piranhas"), o rei das refilmagens sangrentas poderia realizar um terrorzinho barato que só agradará moçoilas na puberdade?
"Horns" é baseado no livro de Joe Hill, o rebento de Stephen King que se aventurou também no mundo da literatura. Sem ter lido o livro, não posso avaliar se Aja foi fiel ao texto, mas independente de qualquer coisa, "Horns" dá vergonha de assistir.
Primeiramente, Daniel Radcliffe esta terrivelmente ruim. 
Esse desespero em dissociar sua imagem a de Harry Potter esta fazendo ele se meter em enrascadas. É a pior atuação do ano.

Mas ninguém sai incólume do fracasso de "Horns". A direção patética de Alexandre Aja é desconcertante, na verdade, fica difícil constatar que é ele mesmo que esta por trás desse filme.
Ficou claro uma coisa: é um produto palatável a adolescentes que consomem uma literatura bem ao estilo que vai da série "Crepúsculo" à "A Culpa é das Estrelas".
Daniel interpreta um sujeito que acorda com um par de chifres crescendo na sua cabeça. Ele percebe que também possui alguns poderes que poderão elucidar um crime em que ele acabou sendo acusado.
Altamente não recomendável aos fãs do gênero terror, "Horns" se revela uma trama com toques de romance boboca do jeito que as meninas da série Crepúsculo adoram.
Nem o alusão a Franz Kafka se encaixa em meio ao produto tão mequetrefe.
NOTA 2,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores