domingo, outubro 12, 2014

CABANA DOS MORTOS

UMA NOITE ALUCINANTE


Um terror sueco que é uma espécie de releitura do clássico trash "Evil Dead"?
Sim sim! Parece soar estranho mas é isso mesmo que é "Cabana dos Mortos" ou "Wither" para os íntimos.
Sem tentar esconder a homenagem, a trama do filme segue a risca o modelo criado por Sam Raimi ou seja, garotos vão passar um tempo numa cabana inabitada há tempos e sem querer libertam uma força maligna que vai tomando um por um.
O problema é o seguinte, será que você terá paciência para rever algo requentado ou achará graça nas similaridades com o clássico?
Fica aí a questão.

Pessoalmente eu fico com o "remake" lançado ano passado se é para escolher algo decente em se tratando de releituras/refilmagens de "Evil Dead".
Tudo bem que o orçamento do clássico era de duas maria-moles, mas isso não diminuía o filme de maneira alguma, muito pelo contrário.
A restrição com o dinheiro pareceu que deu asas a imaginação a todos do elenco e muita garra de vontade em fazer algo divertido e que valesse a pena ser assistido.
A refilmagem de 2013 trouxe um outro olhar, uma nova versão da história com um orçamento maior, sem deixar de ser interessante.
Já "Cabana dos Mortos" é algo meio que perdido entre a clássica e a nova versão do filme.
Sem cair no pastelão que foi "O Segredo da Cabana", essa produção se leva a sério além da conta e com um time de atores e atrizes terríveis que não ajudam nem quando viram zumbis-possuídos (quando o necessário é só fazer gemidos e caretas!) só piora mais ainda a impressão.
Ao subir os créditos de encerramento você acaba ficando com a sensação de perda de tempo e de que como outras reimaginações equivocadas, essa é mais uma para ser descartada.
NOTA 3,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores