terça-feira, setembro 16, 2014

O HOMEM SÉPTICO

CRIATURA

O interessante no trash "O Homem Séptico" é a capacidade de evocar lembranças de filmes de outrora, afinal essa produção não passa de uma repaginada de obras como "A Mosca", "O Vingador Tóxico", "O Homem Cobra" e por aí vai....
Mas não deixa de ser divertido acompanhar o desabrochar do lado mais obscuro de um homem iniciado pela transformação do corpo.
Dessa vez temos o pacato Jack, um funcionário que trabalha na companhia de esgoto que é contratado para desvendar a causa da contaminação da água de sua cidade.
Só que por conta de um acidente, Jack cai num tanque séptico e fica encurralado a mercê de dois sujeitos estranhos que não querem de maneira alguma que saia de lá.
Conforme o tempo passa, Jack percebe que sua pele se modifica e por consequência sua sanidade também vai para o beleléu.
Premiado no festival Fantastic Fest em 2013, o filme possui uma ótima atuação do protagonista Jason David Brown que garante o interesse pelo personagem e a mudança de comportamento de homem para criatura.
"O Homem Séptico" é o maior festival de vômitos e nojeiras que assisti nesse ano e apesar de não apelar para bizarrice escatológica, recomendo só para os de estômagos fortes.
NOTA 8,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores