quinta-feira, julho 03, 2014

O ESPELHO

REFLEXO QUEBRADO


Incrível como no mundo dos filmes de terror os mais ruinzinhos ou aqueles que não saem do lugar comum vão parar na telona do cinema.
"O Espelho" é mais um que não deveria tomar o espaço de obras mil vezes melhores que nem sequer chegam direto nas locadoras, o jeito é apelar pelos abençoados downloads mesmo.
Mas enfim, essa obra é pra lá de manjada pra quem é gato escaldado no gênero. O diretor Mike Flanagan não tem jeito pra coisa e causa bocejos preguiçosos por conta de um roteiro e direção que estão mais perdidos que cachorro que cai do caminhão de mudança.

A história intercala passado e futuro nos acontecimentos de dois irmãos. Anos atrás houve uma morte misteriosa na família e agora Kylie (Karen Gilian) tenta provar para o irmão que um espelho antigo esta relacionado com a tragédia.
Para isso, ela encontra o mesmo espelho, vão para a antiga casa onde tudo aconteceu e inevitavelmente coisas estranhas começam a acontecer.
Nas mãos de um diretor de mãos habilidosas, "O Espelho" poderia ter uma atmosfera incomoda e assustadora.
No entanto, o filme é um porre.
Sim, ritmo vagaroso não é sinonimo de criar atmosfera para alguns diretores, além do fato de que o roteiro se perde totalmente chegando perto do desfecho ( que é uma porcaria, por sinal!).

NOTA 2,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores