domingo, julho 06, 2014

BLACK WATER VAMPIRE

O VAMPIRO 


Às vezes a falta de criatividade nos filmes passa dos limites. E no mundo particular do cinema de terror isso é mais latente e frequente ultimamente.
Vejamos o caso desse "Black Water Vampire" que basicamente xerocou tudo do já super hiper copiado "A Bruxa de Blair".
Mas não estou me referindo unicamente a estética de filmagem do "found-footage" e sim da história em si. Trocando o vampiro pela bruxa o que temos aqui é quase que uma refilmagem picareta.
E não é força de expressão! Assistindo ao filme dá para perceber que o diretor realmente "copiou" até o desenrolar dos fatos, cenas e tudo o mais.
Quatro jovens resolvem fazer um documentário sobre estranhos assassinatos nos arredores da cidade interiorana de Black Water.
Apesar do criminoso estar preso, a garota líder do grupo encasquetou que ele é inocente e acabam sabendo de um lenda sobre um criatura que perambula pelos bosques da cidade.
Claro que há uma ligação entre as duas coisas e quando o pessoal resolve adentrar na floresta já é tarde demais pra fazer deduções.
"Black Water Vampire" tem alguns detalhes que diferem um pouco de "A Bruxa de Blair" como por exemplo ao mostrar o vampiro ( um grande erro já que o bicho é mal feito e lembra um pouco os bichos de "Abismo do Medo") e o final.
De qualquer maneira, o resto é igualzinho. (sinais nos troncos, cabana isolada, gritos durante a madrugada na floresta....)
Para quem não viu "Blair" pode até render umas horas de diversão.
Para quem já viu ou não gostou eu recomendo passar bem longe.

NOTA 5,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores