terça-feira, julho 22, 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS

OKAY?

Há alguns filmes que ganham um status injustamente.
Vejamos o caso de  "A Culpa é das Estrelas" que é um filme bem bobinho que ganhou exagerados comentários como uma produção imperdível e emocionante.
Bom, apesar de nunca ter tido o interesse de conferir o livro de John Green dava para perceber que a maioria eram leitoras jovens e obviamente a história tinha um apelo forte para o público feminino.
Era compreensível os exagerados elogios ao filme e também a desconfiança de que se tratava apenas de uma manifestação isolada de fãs.
Okay! Lá fui eu despido de preconceitos, tentando ignorar os comentários das moiçolas-fãs para conferir "A Culpa é das Estrelas".
E que chatice!
A conclusão que tive é que o filme não é imperdível e muito menos emocionante.
Okay! Os atores principais estão bem (Shailene Woodley e Ansel Elgort), entregam interpretações carismáticas e fazem o típico casal fofo.
Mas a direção de Josh Boone ( do igualmente fofíssimo "Ligados pelo Amor") faz questão de não sair do lugar comum e apesar de alguns lampejos de criatividade (os textos trocados pelos enamorados aparecem na tela) tudo acontece exatamente como segue a cartilha dos filmes/amor/doença.
Ora! assistir um cena onde há uma salva de palmas depois de um beijo é de virar os olhos, ou então o personagem de Willien Dafoe completamente caricato como um escritor rabugento também não rola.
A culpa também é do texto repleto de frases dignas de novelas do Manoel Carlos que são o fundo do poço da pieguice, coisa que os escritores de "500 Dias com Ela" infelizmente não conseguiram dar um jeito.
Mas calma, nada esta perdido! O público masculino pode se beneficiar com tanta xaropada.
No mais, "A Culpa é das Estrelas" tem a função unicamente de fazer média com as namoradas/esposas ao levá-las ao cinema, fingindo que também gostou do filme.
Okay?
NOTA 4,0
Compartilhar:

2 comentários:

tayna leme disse...

por isso que tem poucos seguidores kkkk.. vc deveria escolher melhor suas palavras..

Marcelo Seiler disse...

querida, poucos mas os melhores. E com bom gosto para filmes, fãs dessa porcaria dispenso. Tchau rsrs

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores