segunda-feira, junho 16, 2014

HAUNT- A FACE DO MAL

HISTÓRIA DE FANTASMA

Sabe aquelas histórias bobas de fantasmas que você acaba ouvindo ao redor de uma fogueira ou quando acaba a luz do bairro e seus amigos inventam de contar causos sobre assombrações?
Pode até dar um medinho na hora mas logo mais você esquece rapidamente e dorme em paz como se não tivesse escutado nada.
Pois então, "Haunt- A Face do Mal" poderia se encaixar nessas histórias que entrete enquanto você escuta  e a narração da ótima Jackie Weaver agarra o seu interesse pelo filme.
Ela que narra os acontecimentos estranhos com sua família numa sombria casa. 
Tudo bem que é aquele velho clichê da casa enorme, no meio do mato e com assombrações mas você acaba tolerando por conta da boa narração da veterana atriz e intrigado pelo o que esta por vir.
E é a vinda de uma nova família à mansão que libera novamente os fantasmas que pareciam estar adormecidos. Um segredo do passado, envolvendo a personagem de Weaver que parece esta ligado com a origem de tanta desgraça.
"Haunt" é mais um da leva de filmes de casas mal-assombradas que não trazem novidade alguma. 
A exemplo de "Invocação do Mal", essa produção não ousa nos acontecimentos, não inovam nos sustos e pior, dá pra adivinhar "o segredo" do roteiro de antemão.
Também não é o caso de classificá-lo como uma perda de tempo, certamente o pessoal que não tem bagagem alguma com filmes de terror vai apreciá-lo bem melhor.
NOTA 6,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores