sábado, março 08, 2014

THANATOMORPHOSE

PÚTRIDO

"Thanatomorphose" pertence a classe das produções em que sua sinopse se torna muito mais interessante que o filme em si. Ludibriado pelo chamativo poster e pela idéia bizarra, acabei conferindo e a única coisa que passava na minha cabeça é o porque de não ter ouvido as péssimas criticas que o filme recebeu.
Uma moça contrai algo logo após fazer sexo com o namorado. Hematomas aparecem por toda parte de seu corpo, cabelo e unhas começam a cair. Ela esta apodrecendo por dentro!

Lendo assim se espera algo bizarro ao extremo com imagens chocantes de carne pútrida e tal, mas por incrível que pareça "Thanatomorphose" é terrivelmente ruim e nada, nada espantoso.
A começar pela direção de Eric Falardeau que  passa a impressão de não ter idéia do que esta fazendo. Seus takes são horríveis e nunca filma direito seus atores .
Chega a ser engraçado ele querer dividir seu filme em três atos, tentando lembrar os filmes de Von Trier dando uma aura cult.
O artificio se mostra inadequado e só revela o quanto perdido o cineasta estava.
Quando finalmente o estágio da decomposição chega a níveis alarmantes, "Thanatomorphose" só demonstra um acerto, na ótima maquiagem.
Mas de resto é um lixo cinematográfico sem antecedentes.
O assustador é pensar que há um outro filme com o mesmo roteiro chamado "Contracted" em que uma mulher também começa a se decompor depois de uma noitada de sexo.
Seja como for, "Thanatomorphose" é péssimo e não merecia a publicidade que conquistou.
NOTA 1,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores