sexta-feira, março 28, 2014

JOVEM ALOUCADA

DEUS ME AMA

Daniela (Alícia Rodriguez) é uma adolescente que naturalmente esta com o desejo à flor da pele. Mas ela vê sua expectativa de explorar sua sexualidade escorrer ralo abaixo quando sua mãe evangélica oprime qualquer manifestação que possa estar associado ao sexo.
Como válvula de escape, Daniela discorre seus pensamentos e aventuras sexuais num blog que anda chamando a atenção de jovens que de alguma maneira se identificam com os relatos.
Tudo se complica quando ela é expulsa da escola por fazer sexo com um colega, e sua mãe atordoada com a descoberta a obriga trabalhar numa TV evangélica, crente de que convivendo com cristãos sua vida endireitará e será tocada pelo Espirito Santo.
No entanto, é justamente nos bastidores do estúdio de gravação que ela começa a se relacionar com dois colegas de trabalho, e nesse "menáge à tróis" torto  que o amadurecimento emocional de Daniela aflora de vez.

Curioso esse chileno "Jovem Aloucada" que  até certo ponto ousa por misturar temas religiosos com a descoberta do sexo. 
Mas a audácia da diretora Marialy Rivas  não se sobrepõe a falta de profundidade nos assuntos. Tudo é bem superficial e  raso.
Mas o pecado maior é a falta de ânimo na protagonista em encarar um personagem que na tese deveria estar profundamente exalando intensidade nas emoções.
Tudo é encarado com uma cara blasé que não condiz com o clima liberal  proposto pelo filme.
NOTA 6,0

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores