quinta-feira, janeiro 23, 2014

FRANKENSTEIN - ENTRE ANJOS & DEMÔNIOS

EM MÁ COMPANHIA

É impressionante saber que ainda existem filmes por aí em que os efeitos especiais são hipervalorizados, deixando de escanteio um roteiro  que presta .
É também triste saber que muitas dessas produções ainda sim se dão bem nas bilheterias , o que justifica a produção de filmes  como este.
Adaptação da HQ de Kevin Greviox, "Frankenstein- Entre Anjos e Demônios" lembra muito do visual de "Constantine" , "Anjos da Noite" e "Van Helsing".
São filmes onde a técnica visual se sobressai, mas se colocarmos isso de lado pouca coisa sobra.  É o mesmo que acontece aqui,  "Entre Anjos e Demônios" é uma repaginação da figura  do clássico monstro Frankenstein, numa trama despirocada que fica ainda mais desinteressante com o passar do tempo.
Aaron Eckhart empresta sua fisionomia gélida para o monstro que esta caçando demônios por aí afora. As gárgulas (que não são anjos, aliás...) o acompanham nessa batalha quando descobrem que o principe-mor do Inferno (Bill Nighy) tem um interesse especial pelo monstrengo.

Estamos diante de um roteiro muito pobre, no entanto esperava-se ao menos a diversão que os efeitos especiais causariam.
Ledo engano, pois a sensação de deja-vu é constante e nada mais é que um apanhado de todas as cenas de ação e efeitos dos filmes que citei.
Adolescentes menos exigentes poderão se divertir  entre uma pipoca gordurada e outra. Outros fora desse público, difícil.

NOTA: 3,0
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores