sábado, dezembro 07, 2013

SOMOS O QUE SOMOS

SEGREDO DE SANGUE

Parece que minha lista de filmes decepcionantes só tende a crescer em 2013.
Ainda bem que o ano já esta acabando. Mas não antes me deparar com "Somos o que Somos", uma refilmagem de um filme mexicano  feito em 2010.
Não assisti o original e estou livre de tecer comparações.
O que posso dizer desse filme e o que me incomodou de verdade, foi a extrema lendidão com que os fatos são apresentados. E o pior é que a enrolação para revelar o tal segredo da trama  se mostra inutil, já que no cartaz já é possível deduzir de que segredo é esse que a estranha família guarda.
No caso, estou me referindo a família Parker. Isolados e discretos, eles guardam à sete chaves um costume familiar medonho. No entanto, um médico que no passado teve a filha desaparecida, começa a ligar os Parkers com outros desaparecimentos nas redondezas.


"Somos o que Somos" pode até surpreender com um desfecho sanguinolento mas aguentar a pasmaceira até chegar aí requer uma intensa luta contra o sono.
E sono num filme de terror não dá.
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores