quarta-feira, dezembro 11, 2013

OS MELHORES 2013- PARTE 2

Dando sequência a minha lista.
Lembrando que é só clicar no título para ler as resenhas de cada filme. Vamos aos restantes!

11- O IMPOSSÍVEL
"Se a mamãe e o Lucas estão por aí... eu vou encontrá-los."








12- AS AVENTURAS DE PI
"Animais têm alma... Eu vi isso em seus olhos."








13- AS VANTAGENS DE SER INVÍSIVEL

"Por que as pessoas boas, sempre escolhem pessoas erradas para namorar?"







14- BEHIND THE CANDELABRA

"Depois de cozinhar e foder, fazer compras é a razão para se levantar a cada dia!"







15-EVIL DEAD
"Há algo na floresta... E eu acho que esta aqui conosco...agora!"






16- V/H/S 2
"É... agora chegou a hora de fazer uma fita pra mim. Obrigado por assistirem!"







17- AMORES IMAGINÁRIOS
"Não quero desperdiçar  minha vida te amando mal."








"Sinto muito, mas isso vai ser melhor. Nós não temos muito tempo."






19- O SEGREDO DA CABANA
"Os cordeiros entraram... estão indo ao matadouro."








20- O LUGAR ONDE TUDO TERMINA

"Se você correr como um relâmpago, vai explodir como um trovão."
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores