terça-feira, dezembro 10, 2013

OS MELHORES 2013- PARTE 1

Aqui esta a primeira parte da lista dos filmes que mais gostei de assistir durante o ano de 2013.
Lembrando que são filmes assistidos durante o ano e não filmados.
Portanto pode haver produções filmadas em outros anos que só agora dei a minha conferida.
Chega de delongas e vamos a eles!

1- AMOR
"Eu sentia que vocês se amavam e que iríamos ficar sempre juntos."







2- DJANGO LIVRE
"O 'D' é mudo!"








3- KILLER JOE
"Sabe que vou matar você..."









4- O SOM AO REDOR
"A minha Veja esta vindo fora do plástico!"









5- A CAÇA
"Dizem que algo terrível aconteceu no Jardim de Infãncia."








6- ANTES DA MEIA-NOITE
"Se você me encontrasse pela primeira vez hoje, em um trem, você me acharia atraente?"









7- MEDIANERAS
"Se mesmo sabendo quem procuro, não consigo achar, como achar quem eu procuro se nem sei como ele é?"







8- PACIFIC RIM
"...Hoje enfrentaremos os monstros às nossas portas. Hoje cancelaremos o apocalipse!"







9- FRANCES HA
"É isso... É isso que queria numa relação. Ou na vida, eu acho...Amor..."









10- HOLY MOTORS
"Só a beleza do gesto é o que importa."
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores