sexta-feira, novembro 08, 2013

WOLVERINE - IMORTAL

                                                         O GUERREIRO IMORTAL

Lembro que fiquei pasmo com o quanto "X-Men: Origens- Wolverine" era ruim. Não dava pra acreditar que um dos personagens mais interessantes da série, renderia um filmeco sem expressão daquele.
E provavelmente não fui o único a ter essa infeliz constatação, pois decidiram esquecer por completo o filme anterior e voltaram tudo do zero, na tentativa de oferecer um produto à altura da importancia do mutante.
Chamaram James Mangold (Garota, Interrompida), um diretor que geralmente não decepciona e tiveram a esperteza de adaptar uma HQ clássica de Logan .
O resultado dá de dez a zero ao "Origens" mas mesmo assim ainda fiquei com a sensação que Wolverine sozinho ainda não rendeu o que poderia render.


De todo modo, "Imortal" consegue manter o interesse durante todo o seu percurso e faz uma curiosa conexão com o esperado "Dias de um Futuro Esquecido" e também com a trilogia original.
Os eventos aqui acontecidos são depois da história de "O Confronto Final", com Logan (Hugh Jackman) atormentado depois de morte de Jean (Famke Janssen).
Perambulando sem rumo por aí, ele é procurado por Yukio (a ótima Rila Fukushima) que o convence a ir para o Japão, e reencontrar um conhecido.
Lá conhece a neta do sujeito , Mariko (Tao Okamoto) que acaba sendo alvo da perigosa organização criminosa Yakuza.
Há cenas incriveis (a explosão em Nagasaki abre expledidamente o filme) e Hugh Jackman nunca esteve tão a vontade e convincente, o problema  são alguns personagens coadjvantes que podem levar a produção para o "ok, mais um filme do Wolverine".
Não gostei de nenhum dos vilões apresentados e muito menos o motivo de suas vilanias.
O climax também não empolga muito.
Quer queira ou não, "Imortal" sai prejudicado por esses personagens apáticos e mal desenvolvidos.
No entanto, não deixa de ser um boa produção, principalmente por ter um roteiro mais focado e não aquele samba do criolo doido que foi o antecessor.

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores