segunda-feira, julho 08, 2013

SPRING BREAKERS

FÉRIAS FRUSTRADAS

"Spring Breakers" é uma baita enganação. O trailer sugere que veremos cenas ultra picantes, com festas intermináveis recheadas de drogas e muita fornicação. 
É não é nada disso. Talvez pelo fato da Selena Gomez estar no elenco, o diretor Harmony Korine não vai muito além do que já foi mostrado antes em inúmeros filmes. 
Até aquelas produções dos anos 80, que misturava sexo e comédia eram bem mais divertidas.
O pior mesmo são as personagens. O quarteto de garotas são tão mal exploradas, sem personalidade alguma e chatas pra de déu. 
A única que tem algum aprofundamento é a personagem Faith interpretada pela Selena Gomez. Mas lá pelo metade da produção ela desaparece, e nem sentimos muita falta.
As férias das garotas acaba tendo a companhia de Alien (James Franco, horrível), um traficante chapado que acaba pagando a condicional quando as meninas vão para o xadrez. 
E quando você acha que, ao menos "Spring Breakers" vai ficar divertido, o filme degringola para algo bem mais constrangedor. James Franco acaba piorando ainda mais as coisas, e nos brinda com uma cena bizarra envolvendo um sexo oral numa arma.(!)
A momento em que todos a beira-mar e um piano cantam um hit de Britney Spears, é tão desencaixada do resto da trama que parece um clip alheio do filme. 
"Spring Breakers" é tão sem rumo que você acaba não se importando com o destino dos personagens.
Resta apreciar a bela paisagem, essa sim convidativa.

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores