terça-feira, maio 07, 2013

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D

TUDO EM FAMÍLIA

Depois de ficar animado com a homenagem-refilmagem de "Evil Dead", sofro um banho de água gelada com essa proposta de ressuscitar mais um clássico do terror, no caso o original de 1974 "O Massacre da Serra Elétrica" de Tobe Hooper (entre tantos o homem já fez "Poltergeist").
Dessa vez, ignoraram  a refilmagem feita em 2003 e estão lincando direto com o filme de Hooper, isso fica bem claro logo no inicio dos créditos onde assistimos cenas do original. 
Portanto seria uma continuação direta dos acontecimentos retratados lá no classicão, e logo ficamos sabendo que um membro da família do temível Leatherface acaba sobrevivendo após a uma chacina.
É Heather (Alexandra Daddario, péssima), que anos mais tarde, já adulta e criada por outra família, descobre que herdou uma propriedade da avó falecida.
E obviamente leva o namorado e uns amiguinhos tapados para o Texas, e chegando lá o provável acontece. Leatherface esta mais vivo do que nunca e pronto para trucidar corpos novamente.
Infelizmente são tantos os defeitos e furos no roteiro que não dá para deixar o senso crítico de lado e apreciar o filme com o cérebro desligado.
Nem vou perder tempo e  falar da atuação do elenco que assusta, no mal sentido.
E sim perderei o meu tempo dizendo o quanto eu fiquei embasbacado por  fazerem de Leatherface, um dos vilões ícones do cinema de terror, como uma espécie de Sloth dos "Goonies".
Além de que essa história da volta de um dos membros da família Sawyer, laços familiares, criança adotada e piriri poróró já fica brega num filme dramático.
Imagina num ( teoricamente) de terror!

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores