sexta-feira, janeiro 11, 2013

O SEGREDO DA CABANA

  

DECIFRA-ME

O ano de 2012 para mim foi péssimo. Pois fã declarado do cinema de terror, não vai nada de relevante ou que chama-se minha atenção no genero.
Ouvi falar sobre "O Segredo da Cabana", li alguma coisa sobre ele em alguns sites especializados mas sempre posterguei dar minha conferida na produção.
Os dias passaram, os meses também e acabei vendo somente agora essa pérola divertidissima que pede somente uma coisa para a platéia: não levar nada muito a sério.
Claro que se você for um afcionado por filmes de terror a diversão será muito maior, porque "O Segredo da Cabana" é nada mais do que uma grande homenagem ao clássicos , uma brincadeira que ousa mexer nos clichês e com uma surpresa no desfecho pra deixar qualquer um contente.
As óbvias referências são jogadas na sua cara logo no começo: Grupo de jovens vão se divertir numa cabana no meio de uma floresta. Lá eles vão despertar algo maligno que vão atormenta-los.
Mas perái... esta parecendo um remake de "Evil Dead".... Claro que sim, faz parte da brincadeira que o diretor Drew Goddard e o hoje requisitado roteirista Joss Wheadon (Os Vingadores) propoem ao pessoal.
A trama logo muda de figura quando um grupo de funcionários revelam estar intervendo nas ações e até mesmo na realidade em torno da cabana.
Esse pessoal esta internamente ligado com os fatos escabrosos que vão acontecendo, tornando a experiência de assistir o filme muito mais intrigante.  Seria um verdadeiro sacrilégio dizer o que mais acontece, mas só pra dar um aperitivo, imagine você todos (ou quase todos) vilões  e monstros de filmes de horror reunidos no mesmo recinto.
Sem contar que "O Segredo da Cabana" pode deixar margem para inúmeras interpretações e discussões entre o público.
Bobagem né.....mas já vale a pena só a diverção que é tentar decifrá-lo.



Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores