terça-feira, dezembro 11, 2012

OS MELHORES 2012

Aqui esta os 15 filmes que mais gostei de assistir no decorrer desse ano:

                                                      1-DRIVE
   "Se dirijo pra você, diga a hora e o lugar.. e eu lhe dou 5 minutos... Não participo do serviço, não carrego armas... Só dirijo"





2- SHAME

           " Brandon, preciso de você...Nós não somos pessoas más. Só viemos de um lugar ruim..."





           "Porque acha que nossa clientela prefere esse lugar?"







4- BRONSON
       "Em toda a minha vida eu quis ser famoso.    Sabia que tinha nascido para o sucesso...Eu tinha uma vocação. Só não sabia qual."






            "Para derrubar um monstro, você tem que se transformar em um também".






6- O ARTISTA
     "Você e eu pertencemos a outra era, George.  O mundo esta falando agora!"







 "Um covarde não ama, ou não ama de verdade, hum...dá no mesmo."







 "Deve estar muito desesperado, para convocar essa gente perdida para defendê-lo"



"Eu faço o povo rir, mas quem é que vai me fazer rir?"




 "A vida na Terra é má..."








                                     11- MISSÃO IMPOSSÍVEL: PROTOCOLO FANTASMA

 "Nós fomos o que sobrou...Sem abrigo, sem apoio nem retirada.."




                                                                      12- 2 COELHOS 

“Às vezes a gente precisa se distanciar do papel, pra enxergar o desenho todo com mais clareza.”







"Devo ser ela?"







                                14- UM LUGAR QUALQUER
  "Eu preciso que você fique com a Cleo!"







 15- A ONDA

"Exatamente como um onda, nós vamos passar por cima dessa cidade..."
Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores