terça-feira, junho 12, 2012

NO DIA DOS NAMORADOS...

Uma lista de dicas bem pessoais para curtir a dois, ou sozinho, ou em trio... seja como for.
Tentei fugir do óbvio e de filmes melosos. 
Aí vamos nós:

1- ANTES DO PÔR-DO-SOL

"Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é a soma de pequenos e belos detalhes..."



2- (500) DIAS COM ELA

"O amor não é o Papai Noel."







3- LA LA LAND


"Eu sempre vou te amar"




4- MEDIANERAS  

"Já é dificil encontrar alguém que eu conheço, imagina encontrar alguém que não conheço"








5- AZUL É A COR MAIS QUENTE

"Eu desejo você, o tempo todo.... Saiba que sinto muita saudade."







6- MOULIN ROUGE

" A coisa mais importante que se pode aprender: É amar e em troca amado ser"




 
   7- APENAS UMA VEZ 

"E eu estou decepcionando, a mim mesmo, satisfazendo você"





8- BROKEBACK MOUNTAIN

"Eu queria era tentar te esquecer..."
9- A PRINCESA & O GUERREIRO

"Eu queria saber se minha vida tem de mudar e se você é o motivo..."






 (Há links para as criticas de alguns filmes nessa lista, é só clicar no título) 



Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores