quarta-feira, maio 02, 2012

OS VINGADORES

A LIGA


Já deu certo o projeto “Os Vingadores” independente dele ser bom, médio ou ruim. Arrecadando uma fortuna em sua estréia em vários países e tendo ao lado tanto o publico quanto a maioria da critica especialista, essa esperada aposta da Marvel nos cinemas será a nova franquia milionária idealizada pelos produtores.

“Os Vingadores” é divertido sim, mas longe de ser o perfeição que andam pregando por aí. Melhor mesmo é baixar a expectativa, pois o filme demora muito a engrenar, a coisa fica no banho-maria por muito além da conta e haja coragem pra agüentar um blá blá blá interminável entre os heróis.

Há tantas cenas desnecessárias que fiquei me perguntando o porquê de não terem cortado na sala de edição. O diretor Joss Whedon quis realmente dar ênfase naquele “velho deitado” onde a união faz a força mesmo quando há diferenças entre os heróis.
Isso fica bem claro durante as discussões entre os membros do grupo, no entanto pra que se alongar tanto se já sabemos que todos vão entrar em sintonia em prol da defesa da humanidade?

Entre uma piada e outra, principalmente quando Homem de Ferro (Robert Downey jr, meio no piloto automático) ou Hulk (dessa vez com Mark Ruffallo) estão em cena, “Os Vingadores” diz a que veio quando o vilão Loki (Tom Hiddleston) e seu exército extraterrestre invadem a Terra.
Os efeitos como se era de se esperar são magníficos, de encher os olhos.
Nada daquela barulheira e confusão que não se entende nada o que esta acontecendo (aprenda a lição com seu “Transformers” Michael Bay ), tudo é bem claro, envolvente, excitante.

O desfecho é aquilo que já se esperava, mas se a última impressão é a que fica, então “Os Vingadores” levou a melhor, pois a parte mais interessante ficou realmente no terceiro ato.

Obs1: Eu acho melhor assistirem antes “Capitão América” ou “Thor”, pois são tramas que só somam ao assistir este.

Obs2: A cena final revelando o próximo vilão é demais!



Compartilhar:

2 comentários:

Fernanda Moraes disse...

Filme muito bom!

Garante uma boa pipoca no fim de semana e, apesar do início meio parado, o resto compensa!

Vale apena esperar ansiosamente o próximo!

M. Seiler disse...

Yes! o começo é meio paradão mas depois compensa com um ritmo frenético de ação.

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores