terça-feira, dezembro 13, 2011

OS MELHORES

Aqui esta a lista dos filmes que mais me apeteceram, entre Agosto de 2010 & Julho de 2011.

1- A ORIGEM
"Uma idéia é como um vírus, resistente e altamente contagiosa. E a menor semente de uma idéia pode crescer e crescer,  para definir ou para destruir você."





   2- TROPA DE ELITE 2
 "No Brasil, eleição é negócio e o voto é a mercadoria mais valiosa da favela!"




  3- CISNE NEGRO
"A perfeição não é apenas o controle, também é se deixar levar... Surpreenda-se para surpreender a platéia... Transcendência... Poucas pessoas têm isso nelas...”




  4- SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO
 "Você já conheceu alguém, que amasse tanto, que chegasse a doer??!!"




5- X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
"A minha vida toda eu estive à mercê de homens que apenas seguiam ordens... Agora, nunca mais!"





6- VICKY CRISTINA BARCELONA
"Só o amor incompleto e não correspondido, é romântico."






7- A REDE SOCIAL
"Cara.. tire o the deixe só facebook fica mais bonito..."







8- SHUTTER ISLAND
"O que poderia ser pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom?”




9- CRIMES TEMPORAIS
"Tem alguém aí fora. Com o rosto coberto..."






10- ENTERRADO VIVO
"Eu sinto muito, Paul. Sinto muito...."






11- À PROVA DE MORTE
"Viu o meu carro, eu vi suas pernas. Ouça, eu não estou seguindo vocês, mas não disse não ser um lobo..."





12- ENCONTROS AO ACASO
"Eu pus você em meio de algo que não deveria e já deve ter percebido que não sou boa em relacionamentos."





13- BRUNA SURFISTINHA
"Na primeira semana, transei com mais de 30 caras. Mais do que muitas mulheres trepam a vida inteira”





14- COMO ARRASAR UM CORAÇÃO
"Vou despertar esse vulcão."






15- SHELTER
"Às vezes a vida que você tem, não é a que você quer..."
Compartilhar:

2 comentários:

Caroline Brazauskas disse...

Cisne Negro é um fato um ótimo filme
adorei tudo história, cenário, atores e suas interpretações.

M. Seiler disse...

Legal Carol! Também achei Cisne Negro sensacional.

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores