terça-feira, junho 28, 2011

ATIVIDADE PARANORMAL 2


LIGAÇÕES PERIGOSAS

Ao voltar de um passeio, a família de Daniel encontra a casa toda revirada, mas nada foi surrupiado. Intrigados com o fato estranho, eles decidem instalar câmeras em todos os recintos afim de se sentirem mais protegidos.


No entanto, o que eles acabam capturando são intrigantes imagens.

Com esse fiapo de história, a continuação de “Atividade Paranormal” acabou não agradando quem curtiu a produção original e enfureceu mais ainda quem já tinha achado tudo muito enfadonho.

Realmente nada empolga, pois a sensação de “deja-vu” incomoda e muito. Apesar de o roteirista ter tido todo o cuidado em estabelecer ligações importantes com o casal da fita original, o que vemos aqui nada é mais que um repeteco do que já foi visto anteriormente.

Há também algumas revelações que ajudam a elucidar algumas questões mal explicadas e cenas bem feitas do ataque da entidade (principalmente envolvendo o bebê ou o cachorro da família), mas nada impressiona, nada assusta.

Pena, pois eu tinha gostado do primeiro exemplar. Como já se é sabido, o filme de Oren Peli fez um enorme sucesso devido muito a sua esperta propaganda.

Seu desempenho foi tão satisfatório que os defeitos foram esquecidos ou, de fato, não pesaram tanto, pois “Atividade Paranormal” realmente obtia um clima perfeitamente soturno e o mistério todo em torno do que seria aquilo que atormentava Micah e Katie enquanto dormiam agarrava o publico pelo colarinho até o desfecho.

Mas tudo o que dá certo (e rende milhões) tem que virar franquia e render mais ainda. E independente do resultado já esta engatilhada a terceira parte , sem contar a versão japonesa que recentemente passou nos cinemas daqui.

Compartilhar:

0 comentários:

Blogs Brasil

Postagens populares

Total de visualizações

Google+ Badge

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Seguidores